quinta-feira, 29 de abril de 2010

Feliz dia das mães!!

Gente, já que daqui a pouco é o dia das mães, nada melhor do que escrever uma história com ela. Não é a minha, não é a sua...é a dele! Eu tenho uma amiga que odeia a sogra dela. Refere-se a dita cuja como "a véia". Eu nunca tive problemas com as minhas sogras, mas também elas eram neutras. Sabe aquela coisa de não cheirar e não feder? assim foram as minhas, todas!
Bem, essa sogra que vou escrever aqui, eu nem conheci, e hoje dou graças a Deus!
Logo que conheci ele, o bonito lançou a seguinte frase " Tipo...minha mãe...é a minha mina". Ele estava dizendo que morava sozinho com ela, e que a bela mãe ligava dando chilique no celular dele quase todo dia. Eu fiquei com medo...com muito medo. Mas, como eu tinha acabado de sair de um relacionamento e tava numa carência medonha, achei que era excesso de exigência minha. E minhas amigas também acharam. Então, com o aval do coro de amigas e com o meu desconfiômetro quebrado, comecei a sair com o bonitinho. E me envolvi! Etâ porra, como diria um ex-nordestino. O cara era gato, gostoso, cheio de tatuagem. Aqui cabe um "pop-up": eu amo tatto e mais ainda se ela estiver num homem bem interessante,mas, não me apareçam com cabeça de tigre, coração sangrando ou caveirinha. Essas não!
Enfim, me envolvi com o moçoiolo e ele, parecia, que correspondia. Um dia, depois de passar a noite com ele, e o telefone dele tocar alucinadamente, resolvi perguntar porque ele não atendia. Já tava achando que era outra bruaca na parada, mas não...o bofe disse: "É minha mãe". Ai vc vai pensar: "Que tonta, ela acreditou!" Mas, minha cara amiga, eu ouvi o recado da mamys dele:
"Ingratooooooo...como vc não atende o telefone da sua mãe? eu posso morrer daqui alguns minutos, vc me mata do coração. Onde vc tá? atende!!" e por ai foi. Assustador!
De qq forma, logo depois deste momento gracinha o fulaninho sumiu!
Gente aqui cabe outro pop-up: HOMEM QUE SOME! Sabe aqueles que levam ao pé da letra a expressão biblica "O homem é o pó e ao pó retornará"? pois é.
O cara sumiu. E eu fiquei doida. "Meu Deus será que ele tava no Air France?", "Será que foi abduzido?" "Será que escorregou no banheiro e tá em coma profundo?", "Meu Deus, e se ele foi preso por engano? deve tá precisando de mim", "MEU DEUS...SERÁ...SERÁ...QUE ELE ERA UM AVATAR E FOI DESCONECTADO? AHHHHHHHHH...."
Depois de algumas semanas, conclui que ele caiu no triângulo das bermudas mesmo: SUMIU! O pior é que eu, euzinha, bobinhaaaa, tontinhaaaa, otariazinhaa, tinha dado um megaaaaa vinho de presente de aniversário pro fulaninho. E ele, antes de sumir, enrolou,enrolou e não levou o presente, deixou na minha casa. E sabe o que é pior? qdo eu percebi que era por conta DA MÃE DELE! Não era uma esposa ou qq coisa, porque eu frequentei o núcleo dele. Só não conheci A MÃE. É bizarro.

Bem...o vinho eu tomei acompanhada de alguns amigos queridissimos. Pena que traumatizamos o namorado de uma amiga. É que fiz uma festa em casa chamada "TRIÂNGULO DAS BERMUDAS - TRAGA A FOTO DO SEU AUSENTE E EXORCIZE-O" e, claro, que meus amigos palhaços e eu a rainha palhaça, fizemos um ritual e tomamos o vinho dele...se o ritual deu certo ele vai ficar brocha por mais uns 4 anos. Mas, ele supera.

De qualquer forma, quando um cara diser que mãe dele é a mina dele...é melhor acreditar!!!! e...

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

3 comentários:

  1. Feliz dia das mães!! ejejejejee

    ResponderExcluir
  2. Tome nota: intuição não falha, a gente é que não dá ouvidos... rsrsrsrs
    E tomo pra mim também o Feliz Dia das Mães, afinal sou uma!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Nem fale! Intuição não falha mesmooooo...
    Feliz dia das mães as mamães que acompanham o meu blog!!!!!

    ResponderExcluir