quinta-feira, 15 de julho de 2010

Conquiste-me...se for capaz!

Uma das coisas que mais venho ouvindo durante os meus 28 anos é: vc está no retorno de Saturno! E todo mundo, ou melhor, o povo que entende ou acha que entende disso, te olha com cara de "vc está no retorno de Saturno". Não sei se de fato o meu Saturno ou o Saturno de todo mundo está dando marcha ré e voltando para algum lugar, mas sei, minha amiga, que estou pagando meus pecados de vida passada neste ano ou melhor neste semestre.
Não, minha vida não tá ruim, mas as bizarrices que acontecem comigo são dignas de ...um blog! Já falei com minha terapeuta: "Será que eu atraio este tipo de gente?" "Não Pricazinha, posso te garantir que o problema não é esse, o mundo tá doido mesmo". Bem, então se eu não sou um imã de gente doida tá bom né?
Bem, em dois meses tive 3 casos exóticos...vamos chamar de exótico.
O primeiro é um ser humano que reapareceu na minha vida cheio de amor pra dar. E eu só queria era dar para ele, mas, tem sempre um mas, o fulaninho vêm todo cheio de dengo, com um discurso novo na ponta da lingua e ai vc, que sempre pagou um pau pro Mr. cheio de amor pra dar, pensa: "Porque não?".
Ai amiguinha ele fica uma, duas, três semanas te ligando diariamente, te convidando para viajar, mandando torpedinho, ai começa a dar uma esfriada e cai no bueiro! Sim, ele é tragado, cai no triângulo das bermudas e desaparece para sempre. No começo vc pensa: meu deus, e se ele tá entubado? Pois eu te digo, como uma pós graduada em homens bueris que mesmo que o fofo esteja entubado ele vai mexer os olhinhos, a enfermeira vai entender que ele quer te mandar um torpedo e vc saberá que o fofucho está entubado. Enfim, definitivamente o Mr. Cheio de amor pra dar não está entubado. E sim, definitivamente o problema é dele e, claro, que ele merece uma festinha de comemoração pela passagem de ida para o triângulo das bermudas!
Bem, na sequência eu emendo com o Mr. Fofo da voz mansa. Sabe aquele cara fofo? não o fofo escroto que relatei acima, de fato o cara é fofo! mas tão fofo que irrita, tão fofo que ele não se mexe, não faz nada e tão fofo que fica putinho porque vc não respondeu o email dele. Mas, o putinho dele é ...chorar! ficar magoadinho. E ele nem pensa que vc simplesmente não abriu a caixa de emails. Bem, esse durou uma semana...NEXT!!!!!!!
O NEXT era um gringo. Gato, opaaaaaaa...vamos abrir a temporada internacional!
O primeiro encontro foi empolgante...no segundo achei ele meio folgadinho, meio esparramadinho, mas ok é outra cultura né? no terceiro eu sobrei com uma conta de jantar (dele) e com tirações de sarro da minha segunda lingua...
Depois eu tenho um desejo secreto de dar uma surra em cada um deles e ninguém me entende!
Sabe, eu acho que tinha que ter uma liga das mulheres. Simmm fazer um "procurados", um site mesmo, e colocar fotinhos destes tipinhos assustadores. Assim, você conhece, vai lá e checa o histórico do bofe.Ou, melhor ainda, toda mulher merece um exemplar do polvo Paul, e, toda vez que conhecer um fulano, coloca as fotos na caixinha e pergunta pro bichano.Uma coisa meio I-Ching de internet.
E claro, sabendo do histórico, tem que aplicar a lei do retorno! Mulheres unidas! e já que meu Saturno tá retornando digo com veneno mesmo: ahhhh como eu queria que o Mr. cheio de amor pra dar fosse vingado da forma mais baixa possivel! RARARARARARARRA (risada de bruxa) tá bom gente passou...foi um devaneio!
De qualquer forma, depois desta trinca já decidi comigo mesma: levar homem a sério...NEVER MORE!
E eu? tô fazendo as malas gata! conquiste-me se for capaz!!!!!!

4 comentários:

  1. kkkkkkkkk amei o Polvo Paul!! kkkkkkk é vdd sabe que isso seria uma super mão na roda!!? rsrs be strong! beijoss

    ResponderExcluir
  2. hahahaha, parece até piada, né? rsrs
    Pois é, amiga, a coisa anda feia. Tá cheio de homem estranho por aí rsrs. Ainda bem que já encontrei o meu exemplar, que é bem normal rs.
    Não desista, amiga!!!!!!! ;-)

    ResponderExcluir
  3. hahaha...adorei a ideia do polvo paul tb
    se Deus é quem sabe e a voz do polvo é a voz de Deus?? pq nao adotar o bichano?

    ResponderExcluir
  4. muuito bom, Pri, adorei seu blog! O fulano que deixou a conta realmente é o cúmulo da idiotice e os outros 2 são bem estranhos. Enfim, há exemplares melhores da espécie. Na Europa inclusive. beijos, Carlos

    ResponderExcluir