Gente que loucura! como eu vivo numa cidade louca e como eu me cobro. To piradinha nesta semana, tenho a impressão de que tenho mil coisas para fazer e nada faço. Mas, na verdade, não tenho mil coisas para fazer, porque dá para resolver tudo. Mas a cabeça gira,gira,gira...loucura!
Preciso imprimir algumas fotos, tô do lado da Avenida Paulista e não tem uma merda de lugar que imprimi! Impressionante!Já dá raiva do mundo! Nesta loucura de semana já perdi a hora na acupuntura umas 3 vezes, logo o médico vai ficar com muita raiva, já tá ficando, e vai manipular as agulhas a favor dele.
Não to conseguindo ir na academia, me sinto inchada igual a uma orca e cismei da semana passada para cá que minha bunda despencou. E, para arrematar tudo isso, na terça de manhã, acordei com o interfone, me assutei e levei um capote no quarto. Tô com os dois braços ralados e não consigo levantar o direito porque dói, "Mas quebrou alguma coisa?", perguntou uma amiga, gente, acho que não, mas se tivesse quebrado ia ser a cagada.
Viajo, tô super feliz, mas com muito medo. Esqueci todo o meu inglês!! Meu pai alguém me ajude! risos
E para ajudar, preciso fazer exame de sangue e de urina. Morro de medo de tirar sangue e fazer xixi no potinho ninguém merece, fora, que a Lei de Murph sempre se opera nesses momentos: qdo vc vai entregar o seu potinho quentinho de xixi, vem um bofe tudo nesta vida de olhos azuis pegar. Sim, aconteceu comigo, droga!
Que mais...testes,testes,testes...ai,ai
O problema de tudo isso é do meu ascendente ou do saturno que tá retornando. Sim, porque sou sagitáriana. Sagitário é da vida, solto no mundo e não sei o que...mas, sou virginiana de ascendente, logo, metódica demais.
Pronto, descobri, sou doida porque tenho virgem no meu mapa astral. Será que dá pra trocar?
Tipo..."oi Seu Deus, tudo bom? Eu queria mudar meu ascendente, o que o senhor me sugere? pode ser sagitário e sagitário, ai já viro uma porra louca de vez, sabe, esse negócio de ser meio estressa um pouco!"
Ah mas tem o tal equilibrio! sim,sim...
Eu trabalhei com uma moça que tinha um sobrinho que cismou que queria ser mendigo. Ele tinha 9 anos e sempre que alguém apurrinhava a vida dele, ele gritava " EU QUERIA SER MENDIGO!". Tirando a questão social envolvida, acho que ser mendigo deve ser relax. Sei lá...tipo vc fica lá, faz o que quer, pode gitar na rua, as pessoas nem te olham e, se olham, oras vc é um mendigo!
Talvez eu queira ser mendiga...uma vez vi um cagando na porta do meu trabalho num domingo...
Vou terminar este post sem noção dando um viva ao mendigo!
VIVA!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Meu Deus!! Confessa que vc tá tomando anfetaminas!!! rsrsrsrsrsrsrs
ResponderExcluirrisos...e ainda terminei o dia presa na Sé, sem conseguir chegar na terapia! Acho que sou uma anfetamina ambulante...risos...
ResponderExcluirAmiga, tô igual a você. PÁRA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!!!!
ResponderExcluirkkkkkkkk are you crazy..absolutely!lol breath breath babe
ResponderExcluir