sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Homens, sapos e outros bichos.

Hoje me senti uma colunista da revista Cláudia ou da Nova ou até da Marie Claire. Uma amiga, uma mulher bonita e muito inteligente, acabou de terminar um romance, onde, pelo que eu entendi, ela estava muito envolvida. E, adivinhem minhas queridas e queridos como o bonitão da vez terminou com ela...tchannnnn POR EMAIL! Etâ mundo de bundão covarde!
Sim, porque me desculpem a revolta - e sim estou revoltada, porque o tiririca vai ganhar uma eleição - esses homens que terminam por email, MSN ou simplesmente somem, são um ó!
Sim eu já tive um desses na minha vida e vc tb deve ter tido. Para vir eles não tem medo, para conquistar vale qq coisa, mas depois...começam a sumir,sumir e pum! lá vem o email com o "não é vc sou eu". É que hoje tem internet senão eles iriam mandar bilhetinho pelo melhor amigo.
E eu não to falando de casos rapidos não! Tô falando daqueles rolos que estão quase virando o famoso namoro -- sacrementado e juramentado!
Nós mulheres temos nossa parcela de culpa quando começamos a justificar a covardia dos moçoilos e pegamos todo uma suposta culpa para nós "Ah, se eu não tivesse ligado..." "ah homem faz isso mesmo".
Gente, porque as mulheres guerreiras, que trabalham, estudam, se viram nos 30, justificam atitudes tão ridiculas dos homens? pra ficar presa, só pode ser isto!
Bem, na realidade, eu comecei a escrever porque esta amiga me perguntou se isto daria um post no blog. Ah dá... dá mais ou menos assim:
Você conhece um fulano tudo de bom. No começo ele te liga todo dia, te elogia, quer sair, quer te ver, fica triste qdo vc diz não...ai,ai,ai que delicia não é? mas quando vc começa a entrar no romance o morcegão bate as asas e começa a se esquivar. Ai é muito trabalho, ai é a mãe que tá doente, o cachorro que tá com dor de barriga...e ai, um dia, ele manda um email falando das suas dificuldades emocionais e lá,lá,lá.
Homem com dificuldade emocional é um aparte. Gente, porque mulher adora um cara com dificuldads emocionais? "ah é o instinto materno", eu acho que todas nós deveriamos comprar um cachorro então e exercer com ele o nosso instinto materno. E não se agarrando em pneu velho de rio!
Se eu to brava? não, eu não tô não! mas também tô achando que este post tá objetivo demais! bem...ah....sei lá...
De qualquer forma, hoje em dia tá dificil sim achar um homem bacana e equilibrado, mas, eu sou brasileira e não desisto. Sei que tem gente legal por ai!
Agora um fulano que termina por email, que some, que joga a culpa de qualquer coisa na mulher ou que em nome de "problemas emocionais" ou "confusão" confunde o sentimento da outra ou a prende, ah, desculpa, como diria meu véio VÁ PENTEAR MACACO!
E é isso que deviamos fazer sim! mandar pentear macaco!ou então manda ele enfiar o dedo na tomada pra ver se a tal confusão ou os tais problemas emocionais passam.
Nunca esqueço que, quando eu era criança, meu pai deu uma bica num sapo gordo que tava na frente da nossa casa no interior. Que o Greepeace não me ouça, mas, o sapo bem que mereceu, porque ele tava fazendo meleca na porta de casa.
Seu bofe virou sapo e tá fazendo meleca na porta da sua casa?
BICA NELE! E DE PONTA DE SCAPIN AMIGA!
Se você votar em mim eu vou exterminar este tipo de homem!
Meu nome é Prica domingos!
VOTE EM MIM!!!

2 comentários:

  1. kkkkkk Prica Domingos!! já ganhou!!

    Eu sou a favor do dedo na tomada e bica de scarpin no sapo gordo!!

    manda seu número aí p/ o voto de domingo eheheheh bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk
    Amigaaaaa, voltou com tudo, hein!!!! rsrs
    Já estava sentindo falta das histórias.
    Beijoca,
    Lu

    ResponderExcluir