sexta-feira, 11 de março de 2011

SINAIS

Pós -Carnaval. Eu tive um carnaval bem bom. Desde que voltei das Europas digo que estou na época de brindar a minha solteirice. Por isso escolhi Recife para pular o Carnaval, junto com duas amigas.
Não vou escrever do Carnaval. Sim, ele foi bom, com direito a encontro no bloco e momento Aretuza no final.
Quero escrever das minhas constatações recentes. Estas que estão me angustiando de um tempo para cá.
Chega uma hora que vc tem que escolher em que canoa vai colocar o seu pézinho. E digo isso em relação aos relacionamentos.
E não é futilidade como muita gente gosta de apontar. É aonde derrapo. Porque nos outros setores da minha vida me saio muito bem, obrigada! E não pense que falo isso num tom arrogante ou de soberana. Não, é constatando mesmo! Administro minhas coisas, corro atrás, não tenho medo de estar só por dois meses, de mandar meu material seja lá pra quem for, de ligar para um Procurador mais durão...mas, qdo me deparo com a questão de relacionamento, sim, confesso que derrapo.
E sabe porque? Porque não sou eu quem me relaciono.É a Prica da massa. É a Prica que como milheres de mulheres quer um namorado a qq custo, e por causa disso não vê os sinais.
Sim, me peguei romanceando um caso de carnaval e, quando constatei, diga-se de passagem na mesma hora que romanciei, que para ele era uma aventura de carnaval, entrei em pifi!
Será que tô certa? Será que isso mesmo que eu tô vendo?
Quais são os sinais? Sim, porque naquele momento, percebi o óbvio: Homens querem fazer sexo e Mulheres querem amar. E nisso temos um jogo de gato e rato. As mulheres fazem o seu jogo e os homens entram nele.
Então como saber?
Ora, talvez seja sendo segura de quem vc é e do que quer numa relação.
Porque tem muito homem que te chama de linda e faz planos com você...mas não assume nada ou sempre tá no superficial. E ai, a gente pira: ué?
Ele liga, fala que quer te ver na sua cidade, pede para vc por o chapéu do amigo para vcs ficarem de casal...mas ai, no final do dia não marca de te vê ou até marca, mas ai atrasa e ...desencontro!
Sim o tal caso de carnaval passou o dia planejando me encontrar, fazer a barba pra mim e não sei o que mais pra mim...mas...foi embora sem marcar nada pro dia seguinte, literalmente, me deixando solta na buraqueira de Olinda!
Ahhh mas é carnavalllll...não me diga mais quem é vc....
Este fato pra mim foi um click! Epaaaaaaaaaaaaaaa já dizia Vera Verão tu tá fazendo isso com qualquer Zé que aparece menina???
Tô!
Pior que tô!
Qualquer Zé que use calça já vira algo em potencial.
Mas não de graça! Geralmente o cara deixa uns ganchos né? te ligo... qdo a gente for naquele restaurante ...qdo vc for em casa...
Não dá para fazer um manual, aliás odeio todos, mas, o nome deste post é SINAIS, pq sempre o cara envia os seus, como a gente também faz.
E constatar um comportamento padrão que mega te incomoda e ter que mudá-lo dói pacas!
Isso chama-se MATURIDADE e a Xuxa já dizia que "crescer dói".
Porque ai vc constata que é ou não é. Que você transar na primeira noite ou na décima, ir encontrar o bofe ou não ir, ligar ou não ligar, não importa em nada. Como dizem "Quando dois querem, dois fazem".
Bem, agora momento grosseria: coleguinhas de blog não deixem palavras de superação, otimismo ou coisas assim! rs é sério povo, me sinto péssimaaaaa...porque o caso é de constatar.
É uma dificuldade que tenho na vida pessoal.
E tô gritando ela: OIIIIIII EU SUBO NA TORRE!!!!
Mas não tô mal, arrasada, jogada na pia esperando o bofe do aparelho ( post anterior) ou o do carnaval ligar.
Não!
Tô pensando, racionalizando as minhas fantasias.
Porque crescer dói, mas é necessário.
Porque eu quero sim um namorado, mas não a todo custo.
E enquanto eu não cruzo o Zé maluquete que se encaixa no quebra cabeça que eu sou,
Me divirto com os errados.
Eu disse me DIVIRTO...
E esperar telefone, mensagem ou qq contato, definitivamente, não é DIVERSÃO.
Conseguirá Prica crescer e florescer?
Acompanhe o domingos e saberá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário