quarta-feira, 6 de julho de 2011

Os Gatos

Yes meu caro, após um longo e terrível inverno interno eu voltei! Credo gente que deprê! Sem deprê, foi só um semestre doido e agitadissimo. E cheio de lições de moral!


Deve ser o tal retorno de Saturno. Estou quase entrando com uma ação no STF para eles declararem QUANDO se dá o tal retorno. Uns dizem 28...outros 29...os mais pessimistas dizem dos 28 aos 30...eu já não sei, mas faz um tempão que o tal saturno tá na minha vida.


E com esse monte de explosão de bueiro no Rio, eu tô é com medo dos meus homens bueris voltarem! é gente, lembram da promessa de jogar todos? Promessa cumprida, resultado: seca total, me sinto a Baleia daquela história lá que eu nunca lembro o nome.


Mas nessa a vida me deu uma lição e ela veio em forma de GATO.


Gato miau mesmo viu gente, não Gato bofe!


Wellllll estou eu na minha casa, pós carnaval, chorando que nem uma emo, ligando para o meu amigo às 3 da matina "por estar me sentindo o ser mais triste e sozinho da face da Terra", eu tava mal, jogando Tarô na net e tirando as runas do sábio do somostodos um! Tava tão mal que até o Tarô saiu com uma figura esquisita e as runas do sábio travaram. Resumindo: tava uma merda!


Mas eis que eu escuto um MIAUUUUU e leves batidas na minha porta.


Oh, o que será? pensei, e ao abrir a porta um gato preto e branco invade minha casa.


Meu primeiro pensamento?


É um sinal. Um sinal do universo de que não estou só, de que devo cuidar deste bichinho perdido, dar amor, carinho, comida, dividir o melhor de mim com esse pobre gatinho! OH, CÉUS OBRIGADA!


Ligo pro porteiro - lógico depois dá sequestro de gato por ai- aviso do gato e digo que vou cuidar dele, o porteiro vem em casa para se certificar disso.


-Sim, cuidarei dele!


-Mas senhora, não é melhor deixar ele na portaria?


-NÃOOOOOOOOOOOOOO que absurdo! pobre gato, darei o melhor de mim a ele!


-Tá!


Quando olho para o gatinho, seus olhinhos brilham e ele...


COMEÇA A ARRANHAR LOUCAMENTE MEU SOFÁ!


E na sequencia corre pra cozinha, sobe na máquina de lavar e enfia a cabeça na janela...quer se matar! Eu grudo nas patas traseiras, ele mia loucamente, eu grito GATO, não morre na minha casa, pelo amor de deus! Arranco o gato de lá, ele invade meu banheiro, entra no meu box. Eu morro de nojo, lembro-me de uma lição valiosa do Dr. Pet e espirro água na cara dele, ele sai do banheiro invade o meu quarto, pula na minha cama e correndo vai pra sala onde enfia a cabeça dentro do meu vaso de bromélia, gira repetidamente, tira para comer uma violeta que estava ao lado e come algo não identificado na cozinha.



-PQP tudo isso em menos de 15 minutos!


Consigo pegar ele, jogo na cozinha, tranco a porta. PAZ! Ele parou.


1,2,3


O gato se joga na porta! Uma coisa insana, meio Débora Colker, fecho a porta com mais força e quando percebo ele esta tentando passar pela fresta que tem embaixo...de barriga pra cima, me olha com cara de bunda quando o pego no flagra.


Quando vejo meus braços estão todo pipocado e tem uma tijela de leite secando no chão da cozinha! Ele derrubou...gato vou dar na sua cara!


Ok, não agrido animais, e pelo amor de Deus não chamem o Greepeace EU NÃO FIZ NADA COM O GATO, mas, ele era muito mau educado. Super Nanny nele!


Quando o bendito gato começou a fazer um barulho nojento que parecia um ronco, não aguentei:


- Moço, por favor, leva o gato!


- Tem certeza moça?


-Tenho!


Ele se foi...UFA!


No dia seguinte minha amiga que estava hospedada aqui entra devarinho e me pergunta: Cadê o gato?


Eu até tinha me esquecido que as 4 da manhã eu mandei um torpedo para ela "Cuidado ao entrar tem um gato na cozinha".


O gato foi pra portaria!


Que?


Era gato bicho amiga...


Que? Pera, não era um cara?


Sinceramente...se esse gato fosse um Homem...


DEUS ME LIVRE!


obs: o gato voltou, na verdade era gata, chamava-se Antônia! Foi bem recebida. Nunca mais a vi, acho que ela conseguiu concretizar sua fuga alucianada.

Um comentário:

  1. huahua adoro seus posts Prizoka, o comentário do bueiro muito bem colocado huahua alem do trecho greenpeace e super nanny nele!! huahua

    God bless you and this poor kitty!!! bjo Ka

    ResponderExcluir