quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Tchannnnnnn

Eis me aqui de novo! Pois é...hoje falei do Domingos e segundos após mencioná-lo dei de cara com o maior de seus personagens: O BARRIGÃO! Ele continua fake na minha opinião (o barrigão) então nem vou perder tempo. Vira a página e grita NEXTTTTT!!
Bem...como atualizar um ano de desatualização? minha vida continua a mesma mas ao mesmo tempo mudou tudo. Continuo solteira mas muita água já passou por baixo dessa ponte. Então do que falar? Para que ressuscitar o Domingos nesse dia das bruxas? - aliás dia propício para isso não?!
Entro numa fase criadora. Criar seja lá o que for. Tô com vontade de fazer colagem no meu banquinho de papelão. Isso é criação eu acredito. Tô com vontade de montar uma peça, um documentário ou tudo isso junto. Também é criação eu imagino. Tô com vontade de filmar coisas juntar tudo e lançar por ai. Criação creio eu.Tô com vontade de jogar coisas fora. Criação. Criar a ação. E já que estou nesse movimento poético e já me permiti até um trocadilho imbecil, eis aqui o Domingos!
E vamos ver para onde ele vai caminhar!
Tchannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
p.s: já coloquei uns vermelhinhos...criação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário