sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

administrador "U"

Nada melhor do que identificar alguns homens pela sua profissão. Até porque, alguns já se apresentam assim: Oi, tudo bom? sou o fulano de tal...ADVOGADO, ou, Oi tudo bom? sou o fulado de tal...ADMINISTRADOR. Pois é, ai você senta com ele numa mesa e só se fala disso, afinal, não há nada mais importante que a profissão dele. Você? ah que se dane, você não é ele e outra você não tem pinto! sim, porque este tipo de cara é o famoso machista que, infelizmente, ainda não se extinguiu por completo, e eu acho que a culpa é da mulherada também. Mas ok, falemos disso num outro dia! Hoje vou contar o meu caso com um tipo deste e vou chamá-lo de Administrador "u". Sei lá...acho que ele tem cara de "u". Eu penso na cara dele e vejo um "u"!! Ele foi uma das minhas grandes paixões. Lindo, inteligente, bem sucedido. Ou seja, tinha todos os requisitos do Ken, aquele cara que a gente quer casar quando é criança e não é o nosso pai. Ele era assim, mas só deixou um monte de uuuuuu na minha vida.
Quando começamos a sair ele tinha terminado um namoro longo e carregava isso nas costas. Ele era tenso e intenso, hoje vejo que era um saco. Na época achava o máximo. Meu deus quanta sensibilidade! e lá estava eu sempre ouvindo o quanto ele estava confuso, o quanto ele queria mudar, o quanto, o quanto...até que ele me deixou e voltou pra fulana! Ah eu fiquei mal, muito mal. Desejei que ele tomasse um pé homérico na bunda e viesse chorar no meu ombro, mas isso não aconteceu. O que não impediu o bonito de vir chorar no meu ombro.Eu vivia encontrando o mister "u", aonde eu ia dava de cara com o infeliz. Que desespero! meio que comecei a desenvolver uma sindrome do pânico DELE! saia e pá...lá tava ele com cara de dó. Aqui cabe uma observação EU ODEIO HOMEM COM CARA DE DÓ! e ele tinha, mas eu era apaixonada.
O pior é que eu tinha uma curiosidade doida sobre ele, de estar com ele, e crie mil fantasias a respeito de como seria uma convivência com ele. Mas nunca mais rolou...ele caiu no bueiro da minha vida e se foi. Foi um alivio, porque ai eu esqueci e tal. Até que um dia, depois de muito tempo, eis me saindo de uma loja de edredons e PÁ!!!!! Lá está ele, meu deus meu coração disparou. Eu tava solteira e já tinha ouvido que ele também ( sempre tem um amigo em comum, impressionante). Bem, tomamos um café, foi lindo; Ele ficou de me ligar, e me ligou, foi lindo também; Fomos ao cinema, e foi lindo...mas depois de tantas coisas lindas uma coisa era estranha: porque esse bendito não ia na minha casa??? eu cheia de más intenções, vamo lá filhote, vamo funcionar!! Até que, depois de mais uns dias lindos ele veio com o famoso papo de ESTOU CONFUSO, meu deus vc é tão perfeita, e eu não quero te machucar, e ai minha amiga o papo foi longe, ele conseguiu puxar a relação dele com a vó e veio até a última namorada. Eu olhava para aquilo e pensava: PUTA QUE PARIU! não tinha outra coisa pra pensar, minha mente era incapaz de elaborar qualquer outro tipo de pensamento. Enfim, acabou a terapia gratuita, eu indiquei a minha terapeuta que é tudo nesta vida, pequei minha bolsa cor de rosa e fui pra casa. Frustradissima! mas ok, eu já não era mais a boba apaixonada e pude ver que, as vezes, um encontro ao acaso saindo da loja de edredon, é só um encontro ao acaso ou...é o universo falando É ISSO NEGÂ, SOBE NO SALTO QUE DESTE BARCO VC JÁ PULOU! Já mesmo! O que aconteceu com o Administrado "u" eu não sei! Perdi contato com o tal amigo que me passava os babados, só sei que ele não ligou pra minha terapeuta, o que é uma pena, porque realmente ele precisava. Quanto a mim...bem continuei a minha jornada de vida, mas acabei desenvolvendo uma outra anomalia: quando sento com um cara e ele pronuncia o "confuso", levanto e saio correndo, tipo OLHA O RAPA!!!!!!!!!

2 comentários: