sábado, 20 de fevereiro de 2010

Uma sexta qualquer!

Uma sexta qualquer na vida de uma mulher em transição. Parece que quando a gente tá assim, todos os dias são angustiantes. Mas as angústias podem ser boas também. Uma amiga diz que Saturno tá retornando e por isso a vida interna da gente ta mudando a todo momento. Meu saturno é um pouco lento então, mas eu gosto de sentir que tô mexendo na minha vida interior...e na exterior também, acho que emagraci( ruru).
Ontem sai com uma amiga muito querida. Ela é linda, tem uns olhos divinos e é muito interessante. As vezes, me sinto um pato feio do lado dela, mas isso é uma grande bobagem. Que mania a gente tem de ficar comparando beleza, cada uma é tão única. Eu, particularmente, adoro gente esquisita. Sabe aquele povo que tem cara de quadro do Monet? de longe vc entende, mas de perto é aquele borrão? eu gosto! Bem, qdo esta ficha caiu em mim,percebi que tenho um amor enorme pela minha amiga, e por isso sou amiga dela, e continuei no sambão. Sim, era um sambão, e não, eu não sou do samba! Mas gosto! E o que mais gosto é que geralmente você não vê a mulherada fazendo alongamento de pescoço para caçar o bofe menos pior do lugar, e você também não vê esses mesmos bofes dizendo "oi gatinha" com aquele cara de novela mexicana pra mulherada. O povo vai pra se divertir e isso é muito gostoso! Bem, lá pelas tantas eu vi um ruivo. Gente, era um ruivo legitimo de olho claro e tudo. Raro ver um assim, então não aguentei e disse na cara do fulano: UM RUIVO!!! O bom, é que ele era americano. Eu ameiiiiii encontrar um americano na noite de sampa. Calma gente, não tenho nenhum fetiche por americanos, mas eu queria era treinar meu inglês. E foi ótimo porque o Park ( juro,era esse o nome dele) adora o Brasil e amou ficar falando com uma brasileira. Ele queria aprender português. Bem, ai eu sambei porque meu inglês ainda tá tosco, mas consegui manter o fulano interessado no papo e consegui entender 80% do que ele falava. Ai que felicidade! tá valendo a pena meu esforço em aprender a lingua. Minha amiga linda também se divertiu horrores, ela ama samba. Me deixou sozinha com o americano, porque, apesar dela falar muito bem o inglês, cansou dele.
Fomos embora, demos carona pro Park, ele tentou roubar um beijo, mas não conseguiu. Peguei o email dele e claro que vou mandar, afinal preciso treinar o meu inglês.
Nem sei porque to escrevendo a respeito, acho que é porque acordei bem, feliz, me sentindo muito bonita. É gostoso quando vc sai sem o desepero de beijar na boca ou qualquer coisa assim. Faz um tempo que eu não tenho isso,o bichinho do pescoço alongado, mas estar na companhia de uma amiga que também não sai com esta intenção fica muito mais gostoso!
Acho que o lance é esse...curtir uma sexta -feira qualquer, sem programação nenhuma, sem muito rímel, sem pescoço em alongamento constante...simplesmente curtir a delicia de ser mulher, de ser independente, de ter amigas queridas por perto e de descobrir o prazer de falar inglês, no inicio do seu aprendizado, com um gringo original!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário