segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Começando!!!

Ok, Já vou começar hoje. Tô de TPM, tô com a macaca doida no corpo!! grrrrr...daqui a pouco vou sair e comprar um chocolate, sim, nestes períodos eu posso e devo me entupir deles. E, para o bem da humanidade, vou dormir cedo!
Tem algo que me causa um terível conflito: sou solteira e feliz! sim, estou muito bem de estar só. E olha que não tenho nenhum frango no congelador: não tenho ficante e nem P.A, também não tô saindo para caçar nas baladas a noite. Nada contra, mas me sinto bem sozinha e, agora, neste momento, o que me interessa é me entender como atriz e pessoa. Tenho e sinto uma necessidade de liberdade interna. Mas...existe um conflito, como eu já disse. Eu, muitas vezes, me sinto um E.T por isso. Sim, pode ser absurdo ler isso, mas, o tempo todo somos bombardeadas. Senta numa mesa com mulheres. Na maioria das vezes a discussão será a respeito de homens, é quase impossivel vc discutir sobre arte, viagem, crise mundial. Vc sai e as capas das revistas femininas te ensinam 10 maneiras de agarrar um homem, 5 de como mantê-lo depois e 3 para arrumar um novo, depois da separação. SACO! tem um lado meu que acha um saco! que coisa essa mania de achar que só se é feliz com um homem do lado. Ok, não sou uma sapata louca ou uma assexuada revoltada. Quero sim conhecer um cara legal, que se pareça comigo, mas calma! uma hora acontece. E até lá? posso ser feliz sozinha? Observem...vc diz que tá sozinha e bem, e logo vem uma outra mulher dizer que vc tem que abrir seu coração, porque ficar sozinha " é muito triste"...
Enfim, minha crise é porque tenho dentro de mim essas duas mulheres: a livre que tá bem demais e que prefere conhecer PARIS a casar aos 30 anos, e a que se perde neste mundo de obrigações e dependência. Não to criticando nenhuma forma de se viver. Eu é que tô em crise e de TPM. Uma bomba praticamente! Quer saber...vou comprar meu chocolate...fui!

Um comentário: