domingo, 1 de agosto de 2010

Eis me...

aqui dando noticias!!! E cheguei, e aqui nao tem pontuacao no teclado...se tem nao to vendo. Gente, tudo e incrivel. No voo sentei ao lado de uma francesa, depois enquanto esperava a conexao em Madrid, uma senhora inglesa muito, mas muito simpatica veio conversando comigo. Depois dizem que ingleses sao frios. Ate agora, sao eles os mais simpaticos na hora de explicar como se chega a um lugar. Alias, o que mais fiz aqui foi me perder. Ontem foi engracado. Cheguei no hostel, depois de uma hora perdida,e ja fui voando para um bairro proximo daqui e super agitado: o SOHO. Bem, na volta me perdi. Um frances veio me ajudar, me explicou e depois...eu me perdi de novo. Are you stay here again? Yes, I am losing again...e ele explicou de novo!
Bem, a lingua ta foda. Eu entendo, mas depende do sotaque. A canadense pra mim falava grego misturado com Japones! A francesa do voo tb...Ja as italianas no meu quarto e as inglesas de Manchester eu entendo bem. Na rua vou perguntando para qq um que tem cara de ingles...Please, Where is Covent Garden? What`s the name this neighrhood? E assim vai...
Estar sozinha e engracado. Ao mesmo tempo da uma certa melancolia, um medo, porque tenho a sensacao de que estou ou de que deixei algo para tras. Deve ser o tal apego, sei la. Porque nao deve ser so o fato de estar sozinha, pq estar so da liberdade, a liberdade de vc ser vc!nao sei se consigo explicar ainda...talvez mais pra frente...
Hoje fui a St. Paul Cathedral e depois de muito andar, resolvi me atirar no primeiro Sightseeing bus que eu vi. Foi otimo! Vc senta em cima e ve quase todos os pontos turisticos de Londres. Cansei deles, desci em Notting Hill e comi o tal Fish and Chips...e to falando, em ingles of course, com o fish ate agora...cansei do bairro do Hugh Grant, peguei um outro Sightseeing bus e vim ate trafalgar. La tava acontecendo um babado, a galera parecia boliviano na fonte de Buenos...todo mundo em cima dos leoes, tocando tambor...parei ali claro!Ai resolvi voltar para a Houses of Parlament, porque aquilo sim e lindo de mais. Parece peca do playmobil! deitei numa grama ali perto e fiquei ali, olhando...um corvo fez CRAW duas vezes enquanto eu passava. Espero que seja sorte!
Agora dei uma parada para dar um oi pro povo e para ver se tem noticias do meu amigo ingles. Estarei indo para a Escocia na quarta! To com medo sim, mas vou! To com medo de ligar para ele e ele nao me entender, mas vou ligar, porque cansei de esperar por email.
E isso...Londres e muito bom, me sinto tao em casa, que muitas vezes, podem acreditar, esqueci que tava em Londres! Louco nao!
Amanha vou ver o Fantasma da opera, quero ver os soldadinhos da Rainha tb...fazer compras aqui nao da. E caro pra dedeu!
Ai que merda, estao acabando meus minutos...me perdoem os erros, minha cabeca nao pensa mais!
Beijos para que passar por aqui!!!! e se alguem tiver recadinho pra Beth, deixa aqui ok? Vou tomar um cha com ela amanha ou depois!!!

Beijossssssssssssssssss

3 comentários:

  1. Priiii que bom que receber notícias!!! aproveite tudo, ta perdidas? arrume um mapa da cidade! tem nas estações de trem etc..beijaoo

    ResponderExcluir
  2. Que máximo, Pri!!! Have a nice stay in London!!! I hope you have a lot of fun!!!

    ResponderExcluir
  3. My dear friend!! Hoje vim correndo espiar se vc já tinha postado um recadunho aqui!! E bingo!! rs
    Adorei seu post, suas aventuras e, pelo jeito, é questão de mais uns diazinhos e vc já vai virar uma legítima inglesa!
    Aproveite a peça hoje, o musical é lindo, em inglês então, deve ser TUDO DE BOM!!
    Não quero que mande nenhum recado pra Beth, só pros soldados dela, se forem gatos, é claro!! hahaha
    Saudades!!
    Continue postando, vou tentar acompanhar...
    Bjao

    ResponderExcluir