Gente Londres e incrivel, incrivel. Sao Paulo e pequena perto dela. E sempre tem algo acontecendo! Me perco muito aqui, porque as ruas sao muitos iguais,e, detalhe, tenho dois mapas na bolsa Ka!!! Mas, a delicia de se perder em Londres e que vc acha coisas que nao pensava que acharia. Nao sei se sou capaz de dar dicas sobre a cidade. Planejei antes, mas aqui, nao planejei nada. Tava com vontade de comer...comia, de entrar numa porta interessante...entrava...tem sido assim minha viagem. E hoje, por conta disso, ganhei um presente: ouvi um quarteto de cordas tocando "Por una Cabeza" numa ponte em cima do Tamisa! Ah meu,acredite e do caralho!
Hostel e muito bacana, tem sido uma experiencia boa.Cheguei e fiquei com uma Italiana no quarto ( que ja me deu o endereco dela para qdo eu for para la), duas Australianas (com quem falei muito pouco) e duas inglesas do interior que estavam indo para uma conferencia feminista no norte da Inglaterra. Com elas falei muito. E foi muito interessante qdo eu disse que uma das minhas crises era a pressao do relantionship! AHHH here is the same! E comecaram a dizer que a tal conferencia era para discutir isso...uma dizia: Eu tenho 33 anos, to feliz sozinha, mas as pessoas cobram. E um plano de vida...vc tem que encontrar alguem pra casar, ter filhos...Essa tinha tatuado no pe: BECAUSE I AM A WOMAN...a outra falava: eu moro com o meu namorado e nossos amigos dizem Vcs nao vao casar? mas a gente ja mora junto! IHHH virou um circo!
Todas foram embora ontem e no lugar vieram 3 estudantes de engenharia da USP e mais um cara que chegou hoje pela manha que eu desconheco. Os meninos sao otimos, eu tava sentindo falta de falar sem ter que pensar antes. Mas, hoje ja sai sozinha para treinar o idioma.Pergunto na rua mesmo: "What`s the name this bridge sr.?, Please, Where is Convent Garden?, Sr., I need to go to Holborn, is in this direction?' O povo entende, pelo menos respondem...eu nem sempre entendo, mas consigo chegar...entao ta!!!
Hoje meu corpo ta um pouco prejudicado...advinha quem veio pra Londres??? TPM! claps , please! Ai que inferno...to fazendo xixi pela orelha, colica e acabei de me entupir de doce, mas ai beleza porque foi um delicioso waffer na frente do Tames. Agora to falando com ele tb! Aqui tudo e muito forte e oleoso.
Hoje descobri um lugar que eu amei a ROYAL ACADEMY ARTS. Lugar lindo, onde pude usufruir do meu novo vicio: um mega copo de cafe as 11 da manha, com leite. O leite aqui e de graca, fica no balcao. Conferi a exposicao de um sujeito chamado Jonh Singer Sargent! Gostei, gostei muito!E comprei um livro intitulado: 50 artistas mulheres que vc deveria conhecer. Juro, so conheco duas. E a maioria e da epoca do renascimento. Muitas obras sao semelhantes, da mesma escola, de grandes artistas homens da epoca. Onde elas estavam que ninguem me ensinou na escola?
Depois fui ver a troca de guarda. Gente, posso falar? maior farofa! de repente vi um Japa sendo levado pela mao por um guarda a cavalo...passou no meio da rua, no meio da multidao. Coitado! e o povo...eeeeeeeeeeeeee...nao consegui ver nada, mas, ver o soldadinho com chapeu de pelucia e emocionante. E grande gente, acho que cabe o celular e umas barrinhas de cereais la dentro.
Falando em Japa ontem eu fui ver o Fantasma da Opera! Lindooooooooo e o teatro tb e um show a parte. E show foi a chinesa tomando leite do meu lado bem na hora da peca. Fazendo um mega barulho! chuuuuuuuuuuuuupppppp...eu ja tava de TPM...enfim, abafa!
Hoje fui tb na London Eye, que gostei muito, lotado, mas nada insuportavel.
Sabe fiquei pensando que somos muito reprimidos. Sim, nos brasileiros. Aqui o povo senta no parque, deita no banco, poe o pe na grama...em SP, pelo menos, ja levei pito de guardinha porque deitei no banco do Parque Trianon. E eu nem tava com o pe no banco! No Tate Modern, o povo tira foto com o quadro do Dali, come, conversa...de boa! Na National Gallery e mais fresco, mas fica todo mundo sentado na escadaria do lado de fora. Sei la...no West Plaza nao pode sentar na escada! Aqui me da uma sensacao que o respeito pelas coisas e sabido, entao nao tem que ter estas regrinhas desnecessarias...parece ser mais desencanado tudo!
Bem...amanha Escocia! Vou encontrar o Peter,no fim nao consegui me comunicar com ele antes, o mais dificil aqui foi usar o telefone. To morrendo de medo, mas vou! ai,ai,ai
Talvez nao entre com tanta frequencia agora! Mas, vou postando minhas noticias, minhas impressoes pro Domingos!
Beijocas Domingos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
PMS No way!! kkkk não adianta, ela vai te acompanhar por esses meses. Pq não enfiou o nariz da japa no copo!? kkkkk
ResponderExcluirTo adorando as notícias! continue ehehehe
Aproveite o verão por ai e curta esses momentos de parque com eles :)
besos
E ai já na está usando kilt :P rsrs
ResponderExcluirAcredita que a decor depois de 2 telefonemas da sogra ela me respondeu?! pois eh to feliz e ainda tensa pq agora preciso encaixar meu orçamento e valores dela! rsrsrs
Detalhe..ela está grávida!
Um beijão
Londres eh um tesão! Adorei a parte de ouvir Gardel sobre o Tâmisa! Viajar desse jeito, fazendo apenas o que dá vontade na hora em que dá vontade eh muuuito bom. Aproveite muito! Bjos, Carlos
ResponderExcluirAhhhh, tô amando suas histórias rsrs. Já estou curiosa para saber do encontro com o Peter kkk. Nos mantenha atualizada!!!
ResponderExcluirBeijoca