Entender, pra quê? Homem é uma coisa que não dá para entender, e depois, falam que nós, mulheres, somos complicadas. Os homens estão com medo, e para se protegerem usam um discurso tão machista que até irrita. Tem um que trabalha comigo que vive repetindo aos 4 ventos que sou "uma simples mulher" e, ontem, tive a honra de escutar a pérola: a mulher serve para o fim que Deus deu e só! Merece comentário? me deu tanta raiva, que usei do meu pouco poder de segunda chefe para perguntar porque é que ele estava numa colocação inferior a minha e da primeira chefe - que também é uma mulher!! Irritante! e não tem resposta. Na realidade, eu tenho uma teoria de que alguns homens congelaram na quarta série e a mentalidade é daquela época ainda. O machismo existe sim, nós mulheres ainda estamos conquistando coisas. Mudou? sim, mas ainda não estamos em igualdade. Tanto que, vi hoje, é a primeira vez que uma mulher concorre ao Oscar de melhor direção. Nós mulheres ainda temos que provar que podemos.
Mas, tudo isso me ocorreu por conta do último fulano com quem eu estava saindo. Lindinho, mais novo, timido. Nos conhecemos na noite e trocamos telefone.Depois de uma semana saimos.
E foi depois desta noite que resolvi fazer este blog. Porque foi um show de bizarrice.
Primeiro ele atendia o telefone ( até então só tinhamos trocado torpedos)como se estivesse no velho oeste, tipo um bronco: FALA! era assim. Vc liga e o cara atende...FALA! Ok, começou ali. Me encontrei com o Mister filho de ogro e ai começou. Vou separar em tópicos o discurso:
1) EU NÃO NAMORO!
2) MULHER NÃO PODE SER BEM TRATADA!
3) QUER COÇAR? COÇA, EU COÇO MESMO!
4) NÃO ME MANDE TORPEDO DAS 18 ÀS 22 NO DOMINGO, TO VENDO JOGO!
5) VC VAI PEDIR ÁGUA ATÉ O FINAL DESTE ENCONTRO, AS MULHERES SEMPRE ARREGAM.
6) Xiii NÃO LEMBRO MAIS...VIREI UMA CAIPIRINHA E UM CHOPP.
Bem, o rapaizinho mexeu com os meus brios. Meu lado masculino saltou e entrou na competição. EUUUUUU??? PEDIR ARREGOOOO...AHHH TÁ! e por isso continuei com o menino na noite. Confesso, que eu não queria sair no 0x0, pois fazia um bom tempo que eu não beijava na boca, mas também não adiantou, ele só abria a boca pra falar merda e nem pra beijar servia ( pronto, falei!).Bem, mais armado que ele só o gladiador, e a tonta aqui entrou no jogo e foi pro pau. Chegou um amigo dele e eu dei aquele gelo. Pronto, o cara gamou! Mandou torpedo depois, até saimos mais uma vez, mas foi mais frio do que da primeira. Ai ele deu uma sumidinha...depois voltou a mandar torpedinhos. Eu respondia, e não me pergunte porque. Até que umas 3 semanas depois parei de responder, sim, percebi que tava entrando no "Ah, eu não to fazendo nada, não custa!" Mas custa sim. Custa : 0,46 centavos de real. E o meu tempo. Até que, um belo dia, veio o torpedo: Não tenho mais chances? respondi: agenda cheia, sorry! e ai, ele caiu no bueiro de vez.
Confesso, ok confesso que eu SE SENTI! Todo cheio de xurumelas e morreu na praia. Mas, ao mesmo tempo, fiquei me perguntando se tem mulher que cai neste papo de homem impossivel e fica atrás dele enchendo o fofo de mensagens ou se ele só faz tipo.
Fico triste de ver como os homens estão armados e medrosos. Olham pra gente e vêem alianças no lugar de mulheres. Até que ponto somos responsáveis por isso? Porque, muitas vezes, nos despedaçamos por homens que não nos merecem? Ou ficamos esperando um idiota desse ligar? sim, um idiota, que por medo ou educação machista ou por falta de desenvolvimento mental não vai te tratar como mulher. Não, ele, muito provavelmente, vai te anular. Porque deixamos só para dizermos que temos alguém do nosso lado?
Eu sou otimista: homens legais, com idade mental compatível com a idade cronológica existem sim! Tá dificil, mas tem gente legal por ai. Cansei, cansei destes fulaninhos armados ...melhor ficar sozinha!
Pelo menos posso ficar bemmm peludona e não to nem ai!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
q descarrego Pri! rs que xulé esse dai me lembro muiiito bem desse kkkkk xulé morre na praia!
ResponderExcluirRealmente existem, mas estao extintos
Senta numa mesa com mulheres. Na maioria das vezes a discussão será a respeito de homens, é quase impossivel vc discutir sobre arte, viagem, crise mundial. Vc sai e as capas das revistas femininas te ensinam 10 maneiras de agarrar um homem, 5 de como mantê-lo depois e 3 para arrumar um novo, depois da separação. SACO! tem um lado meu que acha um saco!
ResponderExcluir?????
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOi Lola! As vezes sinto que socialmente temos uma cobrança de estar nos relacionando com alguém. Para mim, isso é social, por isso o conflito: mesmo vc tendo consciência do que quer, existe este bombardeio externo. Muitas vezes somos criados ouvindo A, qdo no fundo queremos B. é a minha opinião. Bjs!
ResponderExcluirEntão vamos mudar de assunto, é isso que quis dizer... rsrsrs
ResponderExcluirComece você mesma se libertando disso, desse assunto.
Bjks
A entendi!!!! rs! Não acho que seja um caso de libertação, mas, sim de entendimento. Escrevendo minhas experiências,consigo rir de uma situação que a muito me pressiona (socialmente falando) e tirar qualquer tipo de peso que isso possa me proporcionar.é uma brincadeira que gera questionamentos importantes, como o que estamos tendo agora. Obrigada!! Beijos
ResponderExcluir