Antes da gente sair com um cara tem toda uma preparação. Me lembra um ritual oriental. Pinta a cara e a unha, coloca o uniforme,o melhor sapato e vai! Bem, muitas vezes, pricipalmente se vc está solteira,a primeira coisa que vc vai fazer é a depilação. Vai dar aquele tapa na macaca, porque, afinal, sabe-se lá o que pode acontecer.
Bem, marquei hora com a minha depiladora e fui. Odeio cera e desenvolvi uma técnica para a sessão de tortura: pego uma revista CARAS e coloco na frente da minha cara. Minha vó tinha razão "o que os olhos não vêem, o coração não sente".
Ok, chego, deito na maca e ela começa. E taca cera e puxa, taca cera e puxa. Até que a Miss D. diz: "Faz canguruzinho". Canguruzinho??? fiquei tentando visualizar um filhote de canguru para entender a posição do bendito e no que ela ajudaria na minha depilação. "Miss D, porque canguruzinho? como é isso?" "Ah, é o perneta". Só consegui pensar: "Jesus".
Sai de lá, fui pra casa, me arrumei, passei um perfume tudo nesta vida e fui me encontrar com "O dentista". Marcamos um cinema. Ai,ai que romântico!
Cheguei no cinema e ele pergunta: "Quer pipoca?" eu disse "não obrigada". E ele: 'Eu quero". E comprou um...COMBO amanteigado!
Vocês já viram o tamanho de um combo? é gigante! dá pra alimentar uma familia! Um mega refrigerante pra acompanhar. Resumo da ópera: o bofe engolidor de pipocas ficou o cinema todo se entupindo de pipoca, com a mão super engordurada. Ai que nojinho! E ele fazia o tipo engolidor ansioso de pipoca!!! Sabe como é? o cara mal comeu a primeira mãozada, já ta enfiando a segunda na boca. E ficava "Nhoc,nhoc,nhoc, crash,crash,crash" Eu tenho um ódio de gente que come pipoca ansiosa! me dá agonia! Eu tava vendo a hora que o fulano ia se afogar com a pipoca e se isso acontecesse eu ia terminar de afogar!
Ave fiquei irritada! achei o filme uma bosta pra ajudar.
Ele comeu aquilo durante o filme todo, e depois ficou com a mão toda engordurada.
Exigente? pode até ser! Mas, pelo amor, no salão deixei 60 reais pra ficar toda boa pra ele.
Mas perdi para um COMBO cheio de manteiga!
Ninguém merece!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Até eu estou com medo de comer pipoca perto de vc! como assim dentista explica, quero mais detalhes! donde?? bjs
ResponderExcluirImagina esse cara transando??? Do mesmo jeito que não saboreia a pipoca, apenas devorando, vai ser igual no sexo.
ResponderExcluirProvavelemnte é do tipo que "come" rápido, muitas vezes, mas sem prezar a qualidade.
Isso é umas das coisas pra se prestar atenção: comer e "comer" estão infinitamente realcionados. rs
Concordo!!!
ResponderExcluir