Aqui estou eu.Uma semana agitada, mas muito prazerosa.
Há algum tempo venho me questionando do porque do blog e se devo seguir uma linha. Mas depois, pensando bem, vi que o blog é uma diversão e uma forma de me expressar, e que, para isso, não preciso seguir linha nenhuma. Simplesmente, seguir a minha linha torta mesmo.
Sempre que leio os meus escritos, me pergunto se não são pretenciosos. Coisa do tipo: será que dou a entender que sou a fodona? que não tô nem ai? super segura e tal? A intenção não é essa. É simplesmente colocar aqui situações que me aconteceram ou que me acontecem e que eu acho graça. Não é uma personagem que fala. Sou eu mesma, uma parte de mim. Claro que também sofro e já me senti sozinha muitas vezes, mas, depois que o furacão passa, acho graça e imagino uma cena. Como nos musicais!é bom rir da gente. Se levar muito a sério é muito chato.
Bem, resolvi fazer este tópico, porque nesta semana reencontrei meus amigos queridos lá da quinta série. Contei do meu blog e mandei o endereço. Uma destas amigas me escreveu falando que gostou e que iria indicar, pois as amigas dela iriam se identificar. Adorei! Sim, os dilemas, as questões acabam sempre sendo as mesmas. Por isso, resolvi abrir este blog a todas as minhas amigas e sugerir que, se vc tem alguma história bizarra com o gênero masculino e queira compartilhar, mande para mim que eu publico aqui! Não cobro nada!! A idéia é reunir estas histórias.
Ah...vc vai perceber que eu não cito nomes, e não identifico os rapazes. Um cara já me rendeu umas 5 bizarrices que serão colocadas aqui e, também para não identificar os fulanos, coloco um pouco de ficção nos posts.Isso não significa que foram inventadas. Não, elas aconteceram de verdade mesmo! Mas, como não quero ninguém me processando depois, melhor não dá nome aos bois.
Este espaço também esta aberto aos homens. Se alguém, cruzou com uma bizarra, conta pra gente!
Sejam bem vindos!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário